Entrevistando a Blogueira!

Ontem participei de uma entrevista super legal com a fofa da Amanda Ramos dona do blog Make Literária.

Foi a minha primeira entrevista e eu curti muito, confira na integra esse nosso papo:

dsgsdfaf

Oi, meninas! Tudo bom? Hoje eu vim mostrar para vocês o primeiro “Entrevistando a blogueira”, que acontecerá semanalmente, com blogueiras (pouco, ou muito conhecidas) e o objetivo principal é que vocês conheçam melhor a entrevistada.

Então, dessa vez a entrevistada foi a Alessandra Siqueira do blog Manequim Adventista, e nós contamos com 10 perguntas apenas sobre o blog (não são pessoais), e são bem interessantes, onde ela vai contar bastante sobre o blog dela.


Amanda Ramos: Você teve alguma blogueira inspiração antes de criar seu blog?

Manequim Adventista: Siiiiim, a Bruna Vieira!


Amanda Ramos: Em algum momento você já pensou em desistir do blog?

Manequim Adventista: Em momento algum! Já comecei outros blogs antes, mas não era o que queria então acabei desistindo. Mas o Manequim é minha cara, tudo o que quero é fazer ele crescer mais e mais!


Amanda Ramos: Seu blog já teve outro nome? Se sim, poderia nos contar?

Manequim Adventista: Não. Como disse já criei outros blogs, como Vinte e Tantos Anos, Gaiola Vintage. Mas esse está com o nome de batizado, rsrsrs.


Amanda Ramos: Na sua opinião, qual a “parte boa” de ser blogueira?

Manequim Adventista: Sabe, eu sempre gostei de me comunicar com muitas pessoas e a blogsfera é exatamente isso, Se comunicar com pessoas compartilhando seus gostos, novidades, sonhos e muito mais. Então o contato com o público é a melhor parte.


Amanda Ramos: Agora, nos conte a pior parte, na sua opinião.

Manequim Adventista: Ser extremamente cobrada e julgada. Não acontece comigo ainda, mas vejo muitas blogueiras sendo criticadas por seguidoras.


Amanda Ramos: Como você lida com opiniões negativas?

Manequim Adventista: Acho que criticas acontecem e devemos avaliar cada uma delas. Se me ofender vou me defender, sem sair do salto é claro. Mas se não for algo que me ofende vou levar na boa.


Amanda Ramos: Descreva seu blog em uma palavra.

Manequim Adventista: Paixão.


Amanda Ramos: Você tem um sonho com relação ao seu blog? Se sim, qual?

Manequim Adventista: Tenho sim. Meu sonho é que eu seja reconhecida pelo meu trabalho e sirva de inspiração e referência. Qual o assunto sobre o qual você mais gosta de falar no seu blog? Moda, pois foi com essa finalidade que criei. Mas existem muitos outros temas que gosto de abordar.


Amanda Ramos: Para finalizar, gostaria de deixar algum recado para as leitoras do post?

Manequim Adventista:  Claro. Olá meninas que sempre estão antenadas nas novidades do mundo da moda venham me fazer uma visitinha no meu blog. Garanto que vocês vão amar!


Então, meninas! Eu suuuper amei fazer essa entrevista com essa blogueira que é um amor de pessoa. Sem falar no blog dela, que é muuuito lindo e fala de tudo um pouco, sendo que é mais focado no tema moda. Por isso, eu espero que vocês tenham curtido muito o “Entrevistando a blogueira” de hoje, e claro, espero também que vocês visitem muito o blog dessa fofíssima! Ah, e eu desejo muito sucesso à Alessandra e que ela possa realizar o sonho de blogueira.


Agradeço a Amanda por essa oportunidade e desejo todo sucesso pro blog dela. Não se esqueçam de passar no Make Literária pra conhecer essa fofa!

Espero que tenham gostado amoras ❤

11 comentários sobre “Entrevistando a Blogueira!

  1. Que legal, adorei as suas respostas! Eu também tive vários blogs e já pensei em desistir desse aqui acredita? mas estou indo firme e forte! Sinto quee quando estou sem ele, me falta algo.
    Acho que nunca dei entrevista no blog, ou fizz entrevista com ninguém!
    Beijo!

    Curtir

    • Obrigada linda! Se você sente isso nunca abandone seu blog pois é um sinal de que esse é o certo, segura o forninho e bora fazer sucesso haha.
      Ser entrevistada foi uma novidade maravilhosa, espero que passe logo por essa experiência! Beijoos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

